Sejam bem vindos ao nosso blog!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Atitudes que mexem com o coração de Deus ! #Ester


Esta é uma história belíssima onde o estar com Deus era sua constante oração e vontade. Ester foi escolhida rainha contra sua vontade. Aceita, contudo, porque acreditava que Deus tinha algum propósito com a sua eleição. E teve mesmo !
No palácio, seja na relação com as suas servas ou com os grandes da corte, nunca se valeu de ser rainha para humilhar ou maltratar alguém. Manteve a mesma postura humilde de antes.
Não lhe agradava estar com aqueles que exploravam as pessoas simples, especialmente do seu povo. Por isso mantinha o silêncio e a reserva. Em suas orações, demonstra total confiança em Deus !
  
Bom, muitos de nós que já lemos esta história sabemos o quão ela é bonita e uma verdadeira demonstração da fidelidade de Deus para conosco ! Sabemos que através da atitude de Ester em obedecer a Deus acabou salvando todo seu povo e Deus a abençoou abundantemente ! Ester era uma mulher do silêncio, da oração e da confiança... Que sejamos como ela, que confiou no Senhor sem medo, orou pois é na oração que Deus fala com a gente e no silêncio pois era a intimidade que tinha com Deus !

Tenham uma boa terça-feira !

2 comentários:

  1. Os posts de agora estão muito bons!
    Da muito interesse de ler

    ResponderExcluir
  2. é verdade ! quem não está lendo está perdendo

    ResponderExcluir

Escreva abaixo seu comentário ..

Antes de postar o comentário, será preciso escolher uma opção para "comentar como:"

► Caso não tenha uma conta no google, escolher a opção NOME/URL e preencher o nome e a URL pode ser o link do seu orkut/facebook/twitter/blog ..
mas se não quiser se identificar, escolha ANONIMO

Cia. Mova-se Agradece!