Sejam bem vindos ao nosso blog!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Atitudes que mexem com o coração de Deus #Noé



Hoje falaremos de Noé ! Muitos de nós conhecemos esta famosa história da bíblia em que Deus fala para Noé construir uma Arca, sabemos que ele construiu, mas já paramos para pensar que Noé também poderia se recusar a construir e não acreditar que Deus mandaria aquela chuva que imundaria tudo ? 
Bom neste ponto podemos reparar que Noé confiava muito em Deus e o amava muito e sabia que Deus não mentiria. Noé amava a Deus mais que qualquer coisa do mundo, mesmo quando ninguém mais amava ! A bíblia diz que, durante toda a sua vida, Noé seguia a Deus ininterruptamente e desfrutava de um íntimo relacionamento com Ele.
                           A segunda razão pela qual Noé agradou a Deus foi o fato de ele ter confiado em Deus, mesmo quando isso não fazia sentido. Ele foi alertado a respeito de algo que não podia vê e agiu com base naquilo que lhe fora dito. Por conseguinte, Nóe se tornou amigo íntimo de Deus.
Portanto nesta parte em que relatamos para vcs, Noé teve : Amor e Confiança em Deus !
                                  Que sejamos como Noé, amemos o Deus que nós temos com todas as nossas garras e que possamos confiar Nele pois o mesmo é fiel para conosco !

                                               Tenham uma boa quarta-feira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva abaixo seu comentário ..

Antes de postar o comentário, será preciso escolher uma opção para "comentar como:"

► Caso não tenha uma conta no google, escolher a opção NOME/URL e preencher o nome e a URL pode ser o link do seu orkut/facebook/twitter/blog ..
mas se não quiser se identificar, escolha ANONIMO

Cia. Mova-se Agradece!