Sejam bem vindos ao nosso blog!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Versículo do dia - Mateus 7:13

Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; Mateus 7:13




 Nós já paramos para pensar por que Jesus diz para entraremos pela porta estreita e não pela larga ? Será que só vai passar pela porta estreia os magrinhos ? Entendemos que isso não é bem assim, Jesus usa essa figura de linguagem pois Ele quer dizer que muitos não conseguirão passar pela porta estreita, não por serem gordos e sim por se desviarem do caminho; pararem e muitos não resistirão as provações que o Senhor nos dá e acabam desistindo.
                  Não estamos aqui para julgar ninguém. Nós somos testados 24h e o Senhor está nos avaliando, mas mesmo que durante essas 24h a gente falhe, você acha que o Senhor desiste de nós ? Claro que não amados, Ele nos ama e mesmo que venhamos cair em ,Ele está com sua misericórdia nas nossas vidas, pois, o Senhor não nos dá as provações que não possamos suportar ! Sabemos que as vezes é difícil mas perseverem; lutem e não desistam pois o galardão é teu !
                       O mundo está ai de braços abertos para receber a todos, e não caiam nesse mundo, pois se caírem muitos não retornarão. Por isso que Ele diz que espaçoso é o caminho da perdição porque sabemos quantos "leões" temos que matar por dia para pode continuar no caminho do Senhor. Evitem a porta larga, a porta da perdição, do prazer, do ódio... Entrem pela porta estreita que é a porta da salvação, do amor; da paixão...

                                 Tenham uma ótima quarta-feira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva abaixo seu comentário ..

Antes de postar o comentário, será preciso escolher uma opção para "comentar como:"

► Caso não tenha uma conta no google, escolher a opção NOME/URL e preencher o nome e a URL pode ser o link do seu orkut/facebook/twitter/blog ..
mas se não quiser se identificar, escolha ANONIMO

Cia. Mova-se Agradece!