Sejam bem vindos ao nosso blog!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

#SEXUALIDADE

Olá pessoal, sexta-feira é dia de falarmos de SEXUALIDADE, e o assunto que abordaremos hoje é:

"Relacionamentos Sabotados", baseado em Gênesis 3. 1 - 24



Bom, em gênesis 3:1 está escrito que a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o SENHOR Deus tinha feito. E ela sendo mais astuta, convenceu a mulher de comer do fruto que Deus havia ordenado que não o comessem ...

Eva pega o fruto, come e depois dá ao seu marido para que ele comesse também. Sabemos que o diabo vem para matar, roubar e destruir e lancamos aqui uma pergunta:
Quem mais errou, a mulher ou o homem ?

O diabo como bem sabemos sempre tentá destruir as famílias e temos que combatê-lo, mas como ?
Orando, jejuando e buscando mais a Deus para que, quando ele vier para nos atacar estejamos preparados para a batalha, que muitas vezes enfrentamos em nossas casas.

Respondendo a pergunta que foi lançada acima, os dois erraram, mas porque ?

Eva errou por ter dado ouvidos a uma serpente e ter comido e logo depois em oferecer ao seu marido sabendo que era o fruto proibido ..
Adão errou por ter lançado, projetar, toda a culpa sobre Eva quando Deus pergunta-lhes se haviam comido do fruto ..

Vimos esta questão em um blog e achamos interessante e tudo haver com nosso tema, resolvemos compartilhar ..

Por que algumas pessoas sabotam seus relacionamentos? 
Assisti um filme esta semana que demonstrava bem como algumas pessoas sabotam seus relacionamentos. Como se o relacionamento fosse um jogo, o homem e a mulher do filme se testavam para ver quem desistiria da relação primeiro.
Claro, no final depois de tantas tentativas de como perder um homem ou uma mulher, eles acabam se apaixonando de verdade. Como no filme na vida real também acontece a mesma situação, algumas pessoas fazem uma sabotagem aos seus relacionamentos com o desejo de que a outra pessoa termine tudo. Mas, o que acabam conseguido é um desgate e arrastar o fim da relação por alguns meses, dias e anos.

Se o relacionamento não está bom, o essencial é tomar uma atitude madura e conversar com o (a) parceiro (a) sobre o que está acontecendo de verdade. Talvez depois da conversa a relação melhore ou dois cheguem a uma conclusão de que o melhor é seu término. Ser verdadeiro com o outro é a melhor coisa a se fazer do que ficar fazer joguinho que é sinal de infantilidade.
 
Bom então para não se ter um relacionamento sabotado, nós entendemos, que devemos agir principalmente com VERDADE, nada melhor do que um relacionamento verdadeiro.
Além disso, um bom relacionamento deve ter, diálogo, harmonia, tolerância, compreensão e Deus como base.
 
Tenham uma boa sexta-feira, um ótimo final de semana e segunda estamos de volta ! 
Abraços , fiquem na Paz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva abaixo seu comentário ..

Antes de postar o comentário, será preciso escolher uma opção para "comentar como:"

► Caso não tenha uma conta no google, escolher a opção NOME/URL e preencher o nome e a URL pode ser o link do seu orkut/facebook/twitter/blog ..
mas se não quiser se identificar, escolha ANONIMO

Cia. Mova-se Agradece!