Sejam bem vindos ao nosso blog!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Atitudes que mexem com o coração de Deus ! #Jó




Bom, hoje falaremos não da história em si, mas da atitude que Jó teve em relação a Deus !
          
Jó era o homem mais rico do Oriente; tinha vários filhos e uma esposa. O diabo como é bem sujo sujeriu a Deus que provasse a fidelidade de Jó, fazendo com que Jó perdesse todo seu dinheiro, família e aos animais que tinha, e assim Jó basfemaria contra Ele.

Então o diabo veio com a permissão de Deus e tocou nos filhos de Jó, e todos moreram em um vendaval, depois seus animais foram consumidos pelo fogo que caía do céu, seus servos moreram e Jó em nenhum momento blasfemou contra Deus e com isso Deus ficava cada vez mais feliz com esta atitude.
Esta foi uma das atitudes de Jó, e  muitos de nós sabemos que em nenhum momento Jó se voltou contra Deus, pelo contrário ele mesmo passando por todas as provações, glorificava o nome do Senhor.

Que sejamos como Jó, que passou por muitas coisas e mesmo assim adorava o Senhor e o mesmo se alegrava com as atitudes de Jó e com isso sabemos muito bem que Deus deu tudo em dobro para ele.

Jó teve uma atidude de nunca negar ao SENHOR e isto mexeu com coração de Deus, e fez com que se dobrasse tudo o que havia perdido.

Que possamos ter atitudes e que venham mexer com o coração de Deus!

Um ótimo dia pora vocês ! Bom inicio de Semana! 

Um comentário:

  1. bom jó ele é um exemplo para nossa atualidade quando ele tinha tudo ele era fiel justo e temente a Deus e continuou mesmo depois da perda de todos os bens!
    jó permaceu fiel a Deus porque ele conhecia o Deus a quem ele servia!

    ResponderExcluir

Escreva abaixo seu comentário ..

Antes de postar o comentário, será preciso escolher uma opção para "comentar como:"

► Caso não tenha uma conta no google, escolher a opção NOME/URL e preencher o nome e a URL pode ser o link do seu orkut/facebook/twitter/blog ..
mas se não quiser se identificar, escolha ANONIMO

Cia. Mova-se Agradece!