Sejam bem vindos ao nosso blog!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

ANIVERSARIANTE DO DIA



 Hoje nossa querida e amada Érika está completando mais um ano de vida ! Érika desejamos a você tudo de bom e que Deus sempre esteja com você, iluminando seus caminhos e sempre te ajudando nas horas mais dificies da sua vida. Saiba que você é uma integrante muito importante desta CIA e que continuemos sempre juntos para glorificar o nome do Senhor através da dança. Desejamos toda sorte e bençãos na sua vida e que lembre sempre de agradeçer a Deus todos os dias, pois, até aqui Ele tem te mantido de pé.


Deixamos este versículo para você : Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.  Salmos 91:2

                                                        FELIZ ANIVERSÁRIO !

4 comentários:

  1. que liiiiiiiiiiiindo! me emocionei, de verdade! obrigada a todos da Cia e a quem escreveu o post.. obrigada por tudo! ♥ amo vocês no amor de Cristo e no meu também!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário irmã, tudo de bom ♥

    ResponderExcluir

Escreva abaixo seu comentário ..

Antes de postar o comentário, será preciso escolher uma opção para "comentar como:"

► Caso não tenha uma conta no google, escolher a opção NOME/URL e preencher o nome e a URL pode ser o link do seu orkut/facebook/twitter/blog ..
mas se não quiser se identificar, escolha ANONIMO

Cia. Mova-se Agradece!