Sejam bem vindos ao nosso blog!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

FELIZ DIA DO AMIGO !



Não ande na minha frente pois eu não sei se vou te seguir;
Não ande atrás de mim pois eu não sei se posso liderar;
Simplesmente siga do meu lado e seja meu amigo . .

Essa é nossa mensagem a todos os nossos amigos !
FELIZ DIA DO AMIGO !
Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão. Provérbios 17:17 

E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa. Eclesiastes 4:12

O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão. Provérbios 18:24 


 Amigos, boa quarta-feira a vocês !

Um comentário:

Escreva abaixo seu comentário ..

Antes de postar o comentário, será preciso escolher uma opção para "comentar como:"

► Caso não tenha uma conta no google, escolher a opção NOME/URL e preencher o nome e a URL pode ser o link do seu orkut/facebook/twitter/blog ..
mas se não quiser se identificar, escolha ANONIMO

Cia. Mova-se Agradece!