Sejam bem vindos ao nosso blog!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Você canta...

Bom dia !.

Você canta para Deus ou para o mundo ?

Na palavra do Senhor está escrito: Os meus lábios exultarão quando eu te cantar, assim como a minha alma, que tu remiste. Salmos 71:23.

Quando estamos na igreja, estamos cantando só por cantar mesmo ou quando cantamos analisamos o que cantamos e assim damos a nossa melhor adoração para Deus?, mesmo que nós não sejamos do Ministério de Louvor, todos nós temos a capacidade de adorar a Deus, mas acredite que não é só na igreja que devemos adorar a Deus, na nossa casa, no nosso trabalho, na escola, faculdade...enfim, temos que louvar o Senhor em todo o tempo !

Muita das vezes, estamos passando na rua e ouvimos aquela "bendita" música de funk, pagode, samba e começamos a cantar em meios as pessoas que não servem a Deus. Elas nos olham, nos examinam e com certeza pensam:" Ele não é da igreja e fica cantando essas músicas?" ai você pensa: "é só uma musiquinha mesmo, o que isso tem de errado?" ai que você se engana meu querido, em todo tempo temos que 1° dar testemunho, e em 2° temos que em todo tempo louvar o Senhor e não ao mundo.Você sabia que o diabo muitas vezes aproveita essas brechas que damos ao cantarmos certos tipos de músicas e faz um estrago em nossas vidas? Temos também que ficar atentos á muitas músicas que escutamos que são ditas "gospel" porque algumas engrandecem ao homem e não a Deus e com certeza Ele não se agrada. Não importa se na igreja quando o Ministério de Louvor está cantando e você  ligada em Deus e quando terminam de cantar viram para você e falam: " Dá para você diminuir a sua voz porque você canta muito mal." Pedimos que não faça isso, porque Deus na hora do louvor não olha para sua voz desafinada e sim para o coração que quer adora-lo mas também não estamos aqui pedindo que "berrem" mas sim cantem de forma que o Senhor merece. Então irmãos e amigos, de novo fazemos a pergunta, vocês cantam para o Senhor ou para o mundo?

Tenham uma boa quarta-feira ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva abaixo seu comentário ..

Antes de postar o comentário, será preciso escolher uma opção para "comentar como:"

► Caso não tenha uma conta no google, escolher a opção NOME/URL e preencher o nome e a URL pode ser o link do seu orkut/facebook/twitter/blog ..
mas se não quiser se identificar, escolha ANONIMO

Cia. Mova-se Agradece!