Sejam bem vindos ao nosso blog!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sexualidade

Bom dia a todos ! Este era o tema que tinhamos na EBD da nossa igreja e vinhamos postando sobre. Mas mudou o tema na nossa EBD mas continuaremos falando sobre este assunto. Hoje falaremos de...

Imoralidade

Como vinhamos lendo nos posts, Deus criou o sexo como algo bem especial para a vida do casal. Mas, infelizmente, o homem tem fugido do propósito inicial do Senhor.

Bestialidade
(Sexo com animal)

Em exôdo está escrito"Quem tiver relações sexuais com um animal será morto"-- (traduzindo para a linguagem de hoje).

Parece um absurdo, mas o pecado levo o ser humano a praticar coisas tremendamente horríveis, como as relações sexuais com animais. E isso ja acontecia na época de Moisés, tanto é que Deus instituiu a pena de morte para aqueles que as praticassem.
O triste de tudo isso é que revistas com cenas desse tipo são encontradas no meio estudantil, fazendo com que muitos jovens vejam tal prática como algo engraçado, e até mesmo normal.
Mas veja com que seriedade Deus trata deste assunto! Ele decreta a MORTE sobre os israelitas que praticassem tal abominação, e veja o que Romanos 1.32 diz sobre os que pensam ser isso um comportamento normal: "Ora, conhecendo eles a sentençã de Deus, de que são passíveis de morte e que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que assim  procedem."
Em levítico 18. 23-28 deixa muito claro que Deus abomina esta coisa nojenta: Este texto é muito grande então para que também criem o habito de lerem as escrituras pedimos que nos acompanhem pois não colocaremos o texto todo.)

"Nem te deitarás com animal, para te contaminares com ele, nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele, é confusão. Com nenhuma dessas coisas vos contaminareis, porq ue com todas estas coisas se contaminaram as nações que eu lanço diante de voz, E a terra se contaminou...Não suceda que a terra os vomite, havendo-a vós contaminando, como vomitou o povo que estava antes de vós."(Este texto é muito grande então para que também criem o habito de lerem as escrituras pedimos que nos acompanhem pois não colocaremos o texto todo.) 

Deus usou a expressão "vomitou", tamanho é o nojo que Ele sente deste tipo de pecado. Tal prática é vista tão seriamente que estas leis ainda são repetidas em Levítico 20. 15-16 e Deuteronômio 27.21

Para terminar escrevemos " O que você como crente em Jesus, tem feito para mostrar aos outros que Deus abomina tal prática?

Tenham um bom fim de semana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva abaixo seu comentário ..

Antes de postar o comentário, será preciso escolher uma opção para "comentar como:"

► Caso não tenha uma conta no google, escolher a opção NOME/URL e preencher o nome e a URL pode ser o link do seu orkut/facebook/twitter/blog ..
mas se não quiser se identificar, escolha ANONIMO

Cia. Mova-se Agradece!