Sejam bem vindos ao nosso blog!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Você dança...

Bom dia a todos ! Como foi o final de semana? Esperamos que tenha sido ótimo ! O post de hoje é...

Você dança para Deus ou para as pessoas ?

Vivemos em um mundo em que muitos estão deixando a casa do Senhor para viver uma vida totalmente errada, mesmo conhecendo a Palavra, as pessoas tampam os ouvidos ao que Deus quer falar e preferem escutar ao Mundo.

Hoje estamos falando da dança. Será que quando estamos dançando ali na frente ou até mesmo num evangelismo estamos dançando para Deus ou estamos dançando para aquele "amiguinho" ou para aquela pessoa que você quer impresionar ? Será que na hora da dança o EU prevalecer mais do que Deus? EU posso dançar, EU sou melhor que ele, EU sei fazer tantas coisas que as pessoas só vão olhar para mim, EU, EU, EU... temos que parar de pensar em nós e nos ligarmos primeiramente no Senhor porque na palavra Dele diz:

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. João 4:23

Aqui podemos ver claramente que Deus procurar os adoradores que O adorem em Espirito e em Verdade, temos sempre que pedir ao Senhor benção para que possamos abençoar aquelas pessoas que estão ali nos vendo, pois, só com a benção Dele é que podemos chegar ao ponto de curarmos, libertar vidas e aquebrantar corações... então nós que dançamos temos que  reconhecer que sem Deus naqueles passos e naquela dança simplesmente estamos "balançando nossos corpos". Estamos ali para uma missão mesmo que seja dançando, levar Jesus aos corações daquelas pessoas que muitas não O conhecem mas com certeza que se você tiver com apenas um "pingo" da unção do Senhor fará a diferença. Que não possamos dançar porque nosso amiguinho dança, e por favor quando dançar, dance com vontade, com alegria, com prazer pois para Deus temos que dar nosso melhor. O mundo está ai preste a abraçar muitas vidas com a dança, está na hora do povo do Senhor ir a batalha e claro que com o Senhor iremos vencer a Guerra, Guerra não de sangue e nem com pessoas e sim contras os principados e potestades.

Deus abençoe nossa dança e a todos que dançam ! Bom início de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva abaixo seu comentário ..

Antes de postar o comentário, será preciso escolher uma opção para "comentar como:"

► Caso não tenha uma conta no google, escolher a opção NOME/URL e preencher o nome e a URL pode ser o link do seu orkut/facebook/twitter/blog ..
mas se não quiser se identificar, escolha ANONIMO

Cia. Mova-se Agradece!