Sejam bem vindos ao nosso blog!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Volta ás aulas !

Olá meus queridos, como estão ? Para muitos alunos hoje, estão retornando as aulas... mas você  pode se perguntar mas o que isso tem haver ? Bom, 1° que está começando mais um ano letivo, com novos professores, alunos e possivelmente novo "amigos".

Temos que nos preocupar com essas amizades que temos e com as que ainda iremos fazer. Sabemos que o diabo não brinca em serviço e que ele muita das vezes usa essas pessoas que chamamos de amigos para nos desviar do caminho e nisso temos que ficar atentos nas nossas novas e antigas amizades.
Na palavra do Senhor está escrito: Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Salmos 1:1


Então, cuidado com essas pessoas que se dizem nossos amigos mas na verdade estão é querendo nos prejudicar. Não se acente na "roda" desta pessoas pois no que elas irão te beneficiar ? portanto, é isso que queríamos escrever para todos e boas aulas !!!!!

Boa Quarta-feira !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva abaixo seu comentário ..

Antes de postar o comentário, será preciso escolher uma opção para "comentar como:"

► Caso não tenha uma conta no google, escolher a opção NOME/URL e preencher o nome e a URL pode ser o link do seu orkut/facebook/twitter/blog ..
mas se não quiser se identificar, escolha ANONIMO

Cia. Mova-se Agradece!