Sejam bem vindos ao nosso blog!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

#Fofocas

Bom dia !

Fofocas

Hoje estaremos falando do tema que mais se comenta em todos os lugares. a fofoca é um ato que está impregnado no trabalho, na escola, na faculdade e até mesmo dentro das igrejas, a fofoca tem muita das vezes graves consequências que muitas não consegue ser revertidas e causam grandes consequencias. Nós temos que combater este mal porque se queremos ter um Ministério ou um grupo forte, temos que banir este mal que assolar a muitos.

Contaremos uma história a vocês:

Certa vez, tinha uma menina que havia entrado para o Ministério de dança e lá ela dançava. Ela era da igreja mas tinha colegas que não eram e assim sempre falava de Jesus para elas a fim de conseguir ganha-las para Jesus, e uma das colegas dela, era homossexual. Um dia ela estava conversando com esta colega na esquina de sua casa quando passou um irmão e viu. No próximo culto que teve em sua igreja o pastor sabendo a chamou e disse que estava indignado com aquela jovem e ela perguntando o porquê, ele respondeu que chegou em seus ouvidos que ela estava abraçada com essa colega de chamego e que ela tinha virado homossexual também. Isso gerou uma polêmica que só, a menina que estava sendo acusada de tal feito não tinha feito nada, estava somente conversando com a colega mas como o irmão que com certeza estava querendo um oportunidade correu e contou ao pastor uma versão totalmente contrária a situação e ela mesmo se explicando, teve que ficar 6 meses no banco(afastada de dançar) por causa de uma fofoca que um irmão fez ao pastor e ainda inventou.

Estes é um dos casos que contamos a vocês. O bom é que esta jovem não saiu da igreja e continua firme até hoje mas há casos que não há volta e ai se vai uma alma do Senhor. temos que ficar atentos a fofocas e quando vinherem te contar alguma fofoca, evite! Mesmo que você já tenha uma opinião formada o que aquela outra pessoa irá te dizer, com certeza trará uma consequência!

Tenha uma boa quarta-feira!

2 comentários:

  1. parabéns pelo ministério de vcs!!!!!!!
    Ficamos felizes de seguir vcs pois é um ministério tão próximos de nós e gostaria de contar com vcs para nos seguir tb, para termos contatos e possiveis convites já que nossas igrejas são tão perto e sempre há departamentos de nossa igreja que está sempre indo aí.DÊ um abraço no pastor Naildo

    Um abraço e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por estarem nos acompanhando e claro que assim que surgir alguma oportunidade estaremos juntos em pról de um mesmo objetivo que é ganhar almas para Jesus.

      Excluir

Escreva abaixo seu comentário ..

Antes de postar o comentário, será preciso escolher uma opção para "comentar como:"

► Caso não tenha uma conta no google, escolher a opção NOME/URL e preencher o nome e a URL pode ser o link do seu orkut/facebook/twitter/blog ..
mas se não quiser se identificar, escolha ANONIMO

Cia. Mova-se Agradece!