Sejam bem vindos ao nosso blog!

terça-feira, 26 de junho de 2012

#Desunião

Bom dia! Como foi a semana de vocês? Esperamos que tenha sido ótima!

Esta semana estaremos falando de questões que podem acabar com os Ministérios (música,dança...) e também podem acabar com os grupos (dança,coral,teatro...)

Desunião

Segundo o dicionário desunião significa : Separação, divisão. Desacordo... E como nós que estamos em prol de um mesmo propósito que é ganhar almas para Jesus podemos ficar desunidos? Nós que fazemos parte de um Ministério ou até mesmo um grupo, temos que nos entender e fazer a diferença neste mundo.
Estamos numa sociedade em que as pessoas vivem no individualismo mas este não é o caso de nós, não é mesmo? Todos nós devemos juntos está combatendo as artimanhas de Satanás e para combatermos ele, temos que estar unidos, fortes em um único propósito.
Na palavra de Deus está escrito: Para que não haja divisão no corpo, mas antes tenham os membros igual cuidado uns dos outros.1 Coríntios 12:25

Temos que cuidar uns dos outros, temos que ajudar uns aos outros, se há alguma coisa errada, em vez de criticar e ficar fazendo fofoca e causando a desunião, chegue e converse e temos a certeza que os líderes estarão ouvindo e apurando a situação. A desunião gente, foi criado por Satanás porque ele veio para roubar, matar e destruir e um Ministério ou grupo desunidos ele vai atacar um por um até conseguir acabar com todos e ele não brinca. Fiquemos atentos e que possamos juntos ajudar nosso irmãos; orando, com nossa amizade ou simplesmente um abraço.

Que possamos ficar unidos cada vez mais! Um bom início de semana!

Um comentário:

Escreva abaixo seu comentário ..

Antes de postar o comentário, será preciso escolher uma opção para "comentar como:"

► Caso não tenha uma conta no google, escolher a opção NOME/URL e preencher o nome e a URL pode ser o link do seu orkut/facebook/twitter/blog ..
mas se não quiser se identificar, escolha ANONIMO

Cia. Mova-se Agradece!