Sejam bem vindos ao nosso blog!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Arrependimento #1º dia

Esta semana falaremos sobre arrependimento.



Na Bíblia, a palavra “arrepender” significa “mudar de ideia/convicção”. A Bíblia também nos diz que arrependimento verdadeiro vai resultar em uma mudança de comportamento. Portanto se arrepender é uma mudança , será que estamos mudando? Será que realmente estamos nos arrependendo ?


Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento Lucas 5:32

 Bom, antes de Jesus vim a Terra, o seu pai a olhou e não viu nenhum justo. Foi e então mandou o seu único filho para morrer por nós na cruz do calvário. Jesus veio para que todas as pessoas venham se arrepender e se salvar. Ele veio para todos nós, nós que todo dia precisamos nos arrepender dos nossos atos para ter um verdadeiro encontro com o Senhor. Muitas vezes falamos e/ou fazemos muitas coisas erradas e por orgulho acabamos não voltando atrás. 
Jesus veio nos chamar ao arrependimento e será que estamos ouvindo a sua voz?


 É preciso nos arrepender dos atos que Deus não se agrada, é importante um arrependimento que vem do nosso coração; sincero e que não fique só nas palavras e sim nos atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva abaixo seu comentário ..

Antes de postar o comentário, será preciso escolher uma opção para "comentar como:"

► Caso não tenha uma conta no google, escolher a opção NOME/URL e preencher o nome e a URL pode ser o link do seu orkut/facebook/twitter/blog ..
mas se não quiser se identificar, escolha ANONIMO

Cia. Mova-se Agradece!