Sejam bem vindos ao nosso blog!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Amor de Deus

 
Como explicar o amor de Deus ? 

Bom, diriamos que é impossível descrever em simples palavras.
O amor de Deus por nós é simplesmente incomparável, imensuravel, incondicional ..
Mesmo quando estamos distante dEle, Ele nunca nos abandona, mesmo nas horas mais tristes e difíceis da nossa vida, Ele é aquele que sempre está do nosso lado, não importa as circuntâncias, e mesmo sendo a gente pobre ou rico, estando sujo ou limpo , para o Senhor somos todos iguais. Uma bela prova de amor foi quando Ele mandou o seu filho para morrer por nós na cruz do calvário, não há prova de amor maior do que esta de morrer por todos nós.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

Amamos este Deus porque sem Ele nós não somos nada. Mesmo que sejamos infiéis para com Ele; Ele sempre permanece fiel para conosco, nos ajudando e nos perdoando, pois convenhamos que só existimos pela misericórdia de Deus mesmo.

Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 8:39

Neste versículo vemos que não importa o tamanho do seu problema pois Deus é maior que todas as coisas, só basta confiarmos nEle de todo o nosso coração e tenha certeza que mesmo que o diabo venha se levantar contra as nossas vidas, ele já é um derrotado portanto cada vez que ele se levantar irá se levantar para cair pois com no Senhor somos mais que vencedores.  

"Não fale para Deus o tamanho de seus problemas e sim fala para o problema o tamanho de seu Deus."   

 Muitas vezes erramos e ficamos imaginando: "Será que Deus ainda me ama?" A resposta é sim. Ele não fez um sacrifício tão grande por amor a todos nós para que de uma hora para outra deixe de nos amar, Ele nunca vai deixar de nos amar, Deus abomina o pecado mais ama o pecador. Bom, se ficarmos aqui falando deste amor não terminaremos nunca. Pois como já sitamos este amor é incomparável, incondicional, e não temos como medir, nem muito menos achamos palavras para demostrar o quão grande é ..

Tenham uma quarta-feira abençoada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva abaixo seu comentário ..

Antes de postar o comentário, será preciso escolher uma opção para "comentar como:"

► Caso não tenha uma conta no google, escolher a opção NOME/URL e preencher o nome e a URL pode ser o link do seu orkut/facebook/twitter/blog ..
mas se não quiser se identificar, escolha ANONIMO

Cia. Mova-se Agradece!