Sejam bem vindos ao nosso blog!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Conselhos #2

Bom dia!


Preguiçoso!
No livro de Provérbios no capítulo 6,versículo 6-11 fala á respeito do preguiçoso. Vejamos o que significa a palavra preguiçoso no dicionário, nele, está escrito "Aquele que tem preguiça, indivíduo que não quer fazer nada, que evita esforçar-se, e sempre se declara cansado." Vejamos agora o que a bíblia diz á respeito: Preguiçoso, aprenda uma lição com as formigas! Elas não têm líder, nem chefe, nem governador, mas guardam comida no verão, preparando-se para o inverno. Preguiçoso, até quando você vai ficar ai deitado? Quando vai se levantar? Então o preguiçoso diz:" Eu vou dormir somente um pouquinho, vou cruzar os braços e descansar mais um pouco." Mas, enquanto ele dorme, a pobreza o atacará como um ladrão armado.
Até quando nós vamos ficar parados, sem fazer nada e deixando que o mundo abrace as pessoas? Nós temos que tomar uma decisão no Reino Dele, não podemos ficar parado esperando que Deus faça tudo porque o que é para nós fazermos, tenham certeza que Ele não vai fazer, Ele intervém quando não conseguimos. Para conseguirmos as coisas temos que correr atrás, não vamos esperar cair do céu, não devemos olhar para as nossas dificuldades mas temos que olhar nossa recompensa lá na frente. Chega de dormir, chega de darmos desculpas para as coisas do Senhor. Ele quer uma posição nossa, Ele quer compromisso nosso, Se apresente ao Senhor, você tem um dom? O use para adorar ao Senhor porque foi Ele que nos deu. CHEGA DE PREGUIÇA!

Boa quarta-feira!

Um comentário:

  1. Olá queridos (as) do Senhor , a paz seja convosco.Fico muito feliz quando encontro blogs referentes a dança cristã , fico extasiada como Deus tem usado a Dança de uma forma poderosa.Já estamos seguindo aqui , e convidando-os a fazer uma visitinha e quem sabe,seguir o nosso blog.Deus abençoee..!

    ResponderExcluir

Escreva abaixo seu comentário ..

Antes de postar o comentário, será preciso escolher uma opção para "comentar como:"

► Caso não tenha uma conta no google, escolher a opção NOME/URL e preencher o nome e a URL pode ser o link do seu orkut/facebook/twitter/blog ..
mas se não quiser se identificar, escolha ANONIMO

Cia. Mova-se Agradece!