Sejam bem vindos ao nosso blog!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

A dura liberdade ! #2

Bom dia ! hoje continuaremos com a história do Egito


Deus diz a Moisés que o coração do Faraó continuara duro e que não deixará o povo ir, Deus continua dizendo: 

 Vai pela manhã a Faraó; eis que ele sairá às águas; põe-te em frente dele na beira do rio, e tomarás em tua mão a vara que se tornou em cobra. E lhe dirás: O SENHOR Deus dos hebreus me tem enviado a ti, dizendo: Deixa ir o meu povo, para que me sirva no deserto; porém eis que até agora não tens ouvido. 
Assim diz o SENHOR: Nisto saberás que eu sou o SENHOR: Eis que eu com esta vara, que tenho em minha mão, ferirei as águas que estão no rio, e tornar-se-ão em sangue. E os peixes, que estão no rio,morrerão, e o rio cheirará mal; e os egípcios terão nojo de beber da água do rio. Ex 7. 15-18

Bom, aqui Deus sabe que o Faraó continua com o coração duro e tal mas mesmo assim, Ele não desiste e fala novamente com Moisés para ir até Faraó e transformar toda a água de lá em sangue. Agora transferindo para hoje, Deus sabe que mesmo você falando com seu amigo, família muita das vezes, eles continuam com o coração duros e não querem enxergar a verdade. Deus não quer que desistamos deles, Ele nos incomoda a cada dia para que nunca possamos esquecer que assim como nós que um dia fomos libertos e 
conhecedores da verdade, eles também deverão ser.  

NÃO DESISTA DELES ! DEUS TAMBÉM NÃO DESISTIU.

Tenham uma boa terça-feira ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva abaixo seu comentário ..

Antes de postar o comentário, será preciso escolher uma opção para "comentar como:"

► Caso não tenha uma conta no google, escolher a opção NOME/URL e preencher o nome e a URL pode ser o link do seu orkut/facebook/twitter/blog ..
mas se não quiser se identificar, escolha ANONIMO

Cia. Mova-se Agradece!