Sejam bem vindos ao nosso blog!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

#Mulheres que "Chamaram a atenção" de DEUS

Pedimos perdão por não posta nesses dois dias sobre este tema. Como todos já viram foi aniversário de 2 de nossos integrantes e tivemos que assim posta sobre isso, mas hoje retornamos com o assunto.


 MARIA (MÃE DE JESUS)

No sexto mês, foi o anjo Gabriel enviado por Deus a uma cidade da Galileia, chamada Nazaré,a uma virgem desposada com um homem, cujo nome era José, da casa de Davi; e o nome da virgem era Maria. E, entrando o anjo aonde ela estava, disse: Salve, agraciada; o Senhor é contigo; bendita és tu entre as mulheres,e o anjo vai e diz: Maria, não temas, porque achaste graça diante de Deus e eis que em teu ventre conceberás e darás à luz um filho, e por-lhe-ás o nome de Jesus, Este será grande, e será chamado filho do Altíssimo; e o Senhor Deus lhe dará o trono de Davi, seu pai; e reinará eternamente na casa de Jacó, e o seu reino não terá fim.

               Conhecemos bem está história e sabemos que Maria conta para José que não acredita nela e pensa que ela o traiu, porém não a defama na perante ninguém; depois aparece o anjo para José e conta-lhe o que houve e José acredita em Maria.
Bom já paramos para pensar que em meio a milhares de mulheres daquela época, por que será que Deus escolheu logo Maria que era noiva de José para ter seu filho ?
Sabemos que Deus se agradou de Maria portanto logo Ele achando graça a concedeu este privilégio de ter em seu ventre o filho de Deus, o Emanuel.
Por que logo uma virgem ?
Bom, se Jesus nascesse de uma mulher que já tivesse uma relação sexual, Ele só nasceria de uma mulher comum mas sabemos que Jesus é especial e teria que sim vir a Terra de uma forma muito especial e fazer a diferença pois se ele tivesse nascido como todos nós Ele só seria mais um e não , O ESPECIAL, O PROFETA.
Jesus a partir dai começa a mudar a vida de Maria. Ele cresce, aquela mãe tão guerreira não abandonou seu filho em nenhum momento e mesmo Ele sendo crucificado ela ali esteve ao Seu lado, o apoiando e propagando o Seu nome desde o dia em que morreste.

Que sejamos como Maria :
  • Achemos graça perante o Senhor;
  • Que façamos a diferença nessa Terra;
  • Que possamos dizer SIM quando Ele nos chamar;
  • Que estejamos com o Senhor em todos os momentos e
  • Que falemos o nome de Jesus para todas as pessoas.

Tenham uma quinta-feira abençoada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva abaixo seu comentário ..

Antes de postar o comentário, será preciso escolher uma opção para "comentar como:"

► Caso não tenha uma conta no google, escolher a opção NOME/URL e preencher o nome e a URL pode ser o link do seu orkut/facebook/twitter/blog ..
mas se não quiser se identificar, escolha ANONIMO

Cia. Mova-se Agradece!