Em Mateus 5:13-14 diz: " Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar ? Para nada mais presta senão para ser jogado fora e ser pisado pelos homens."
"Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte."
A palavra insípida quer dizer sem sabor.
Precisamos fazer a diferença neste mundo, levando o sabor e a luz. Não adianta eu falar que sou crente, se não viver uma vida de santificação, separação, uma vida que Deus quer que vivamos.
Que realmente possamos fazer a diferença.
Em Salmos 15:1 - 5 diz: " Senhor, que SENHOR, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte? Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração. Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita nenhum opróbrio contra o seu próximo; A cujos olhos o réprobo é desprezado; mas honra os que temem ao SENHOR; aquele que jura com dano seu, e contudo não muda. Aquele que não dá o seu dinheiro com usura, nem recebe peitas contra o inocente. Quem faz isto nunca será abalado."
Será que estamos sendo sinceros para com Deus? Será que estamos nos importando com o irmão? Não falando mal, não fazendo o mal?
Em Tiago 4: 11-12 diz: "Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão, e julga a seu irmão, fala mal da lei, e julga a lei; e, se tu julgas a lei, já não és observador da lei, mas juiz. Há só um legislador que pode salvar e destruir. Tu, porém, quem és, que julgas a outrem?"
Temos sempre que evitar fofocas, brigas uns com os outros, ao invés de falarmos mal, porque não oramos? Quem nós somos, o observador ou o Juiz?
Escrito por Jeovani Guilherme integrante da Cia. Mova-se
Arrasei....rsrsrs depois disto quem nós somos ???
ResponderExcluir