Sejam bem vindos ao nosso blog!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

#QueroDesistir

Olá...Boa tarde. Estamos de volta com o nosso blog e faremos o possível para escrevermos aqui e que através das nossas postagens, vocês possam ser abençoados... 
 Hoje falaremos de algo que esta afetando muitos Ministérios, que é o "Desistir"...

1 Coríntios 13: 7

Quantas e quantas pessoas já passaram pelo Ministério de Dança e hoje se encontram no mundo e até mesmo de maneira que nós nunca pensaríamos que elas pudessem chegar.Antes elas estavam com a gente louvando a Deus, adorando a Ele e DANÇANDO para Ele todo(a) feliz e esse amor que tinham, simplesmente acabou... mas será que algum dia foi realmente amor? Irmãos(as), o diabo esta ai indo contra nós, indo contra nosso Ministério porque ele sabe que somos uma "arma" poderosa para o Senhor e que através de nós muitas vidas são salvas e libertas, mas temos que persistir, temos que perseverar, temos que conseguir, até porque temos Ele que está na frente na nossa batalha... precisamos entender que Deus conta com a gente para propagar o evangelho aqui na Terra e Ele irá nos cobrar este dom que nos emprestou. 
                                                 Muitos querem desistir porque não são apoiados pelo pastor, não tem apoio da igreja, não são "valorizados" e etc... entendemos que somos seres humanos e queremos fazer a obra do Senhor bem, mas afinal, a obra não é do Senhor e pro Senhor? Então precisamos parar, analisar e seguir em frente. orando, pedindo direção, conversando com o pastor ou os pastores, correr atrás para que "seu" Ministério não acabe. As pessoas desistem porque não amaram, porque quem ama, não desiste. Analisamos 3 aspectos mencionados na Palavra que diz. "Porém suporta tudo com: 
  • FÉ:  Quando ali quando é mencionado TUDO, é tudo mesmo, não vai ser fácil (Quem dera que fosse), vai uma batalha gigantesca, vai ser muito difícil, porém com Fé nós vamos resistir tudo e todos.
  • ESPERANÇA: Para as pessoas que não servem a Deus, ela é a última a morrer, mas nós que estamos com Ele, que não desistimos Dele, que adoramos a Ele em meio a tantas problemas, nossa esperança nunca vai morrer, então tenham sempre a ESPERANÇA dentro de vocês.
  • PACIÊNCIA: Quanta paciência temos que ter hein, fazer a obra com seres humanos é complicado, mas não é impossível, então persevere, este teu problema vai acabar, só basta acreditar e aguentar firme.
Então, se em algum momento você está querendo desistir, está pensando em desistir, ou até mesmo já desistiu, lembre-se que Deus conta com você e não olhe para o ser humano não, faça a obra sempre olhando para Jesus, recorra sempre a Ele, busque Ele sem parar e se Ele te chamou, não vá desistir tão fácil...

Deus abençoe a vida de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva abaixo seu comentário ..

Antes de postar o comentário, será preciso escolher uma opção para "comentar como:"

► Caso não tenha uma conta no google, escolher a opção NOME/URL e preencher o nome e a URL pode ser o link do seu orkut/facebook/twitter/blog ..
mas se não quiser se identificar, escolha ANONIMO

Cia. Mova-se Agradece!