Sejam bem vindos ao nosso blog!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

2011 - ANO DA EVANGELIZAÇÃO

Bom pessoal, esse ano na nossa igreja foi determinado ser o ano da evangelização, um tema muito atual e que deve ser constante em nossas vidas .. 

Na bíblia em Marcos 16 tem aquele famoso versículo "Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura." 
NÃO ADIANTA APENAS REPETIRMOS ISSO , não é verdade ? 
Temos que agir ! e a hora é AGORA !

Pesquisando o significado de evangelismo, achei o seguinte:

- Evangelismo ou Evangelização é a pregação do Evangelho Cristão (a mensagem cristã) e, por extensão, qualquer forma de pregação e proselitismo, com fins de adquirir adeptos, produzir conversão ou mudanças de hábitos, crenças e valores. Considera-se, contudo, que a evangelização, no sentido do cristianismo, tenha tido início com o próprio ministério de Jesus Cristo que, ao escolher os seus doze discípulos, os preparou para espalhar a sua mensagem religiosa.

De uma coisa temos certeza, Deus já nos escolheu, já temos a palavra, e nosso testemunho (sendo ele grande ou pequeno, emocionante ou nem tanto, mas TODOS temos um testemunho a contar, falar do que Deus fez e ainda faz por nós e em nossas vidas) .. Então, o que nos falta para sairmos a buscar os que estão perdidos ? o que falta para sairmos a propagar o maravilhoso evangelho de Cristo ?

VAAAAAAAAAMOS POVO DE DEUS! ACOOOOOOORDA! A HORA É ESSA! 

Vamos resgatar os perdidos, vamos trazer de volta os que se afastaram por algum motivo, vaaamos !  

Deus conta conosco.. e que esse ano seja verdadeiramente o ANO DA EVANGELIZAÇÃO!

Nossa igreja está com vários projetos:
  1.  A EBD está com um tema maravilhoso, IDE E PREGAI.  (todos os domingos à partir das 9 horas)
  2. Vários evangelismos pelas comunidades e bairros da vizinhança (em breve estaremos postando os dias e locais aqui)
  3. Peças teatrais sobre evangelismo que serão apresentadas nas ruas e na própria igreja. 
  4. Projeto Aprisco.
Então não perca tempo, se envolva nos projetos, IDE E PREGAI, anunciais o AMOR DE CRISTO.



Fiquem na paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva abaixo seu comentário ..

Antes de postar o comentário, será preciso escolher uma opção para "comentar como:"

► Caso não tenha uma conta no google, escolher a opção NOME/URL e preencher o nome e a URL pode ser o link do seu orkut/facebook/twitter/blog ..
mas se não quiser se identificar, escolha ANONIMO

Cia. Mova-se Agradece!