Sejam bem vindos ao nosso blog!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

O verdadeiro valor da dança

O verdadeiro valor da Dança


Dança é uma arte na qual usamos o nosso corpo para desenvolvê-la, é um ato, maneira a qual se utiliza para expressar diversos tipos de sentimentos.


Podemos dizer que este é um conceito pobre da dança se comparado à dança na casa de Deus. A partir do momento que esta é usada para o Senhor Jesus, ela deixa de ser somente o ato de dançar e se torna também uma adoração, que para Deus é muito mais valioso, senão João não diria que o Pai procura verdadeiros adoradores que irão o adorar em espírito e em verdade mas diria que o Pai procura verdadeiros dançarinos que promovam espetáculos para o homem, não estou querendo dizer que pouco importa como está aquela dança, importa Sim, porque para Deus tem que ser feito o melhor, mas do que vale uma dança perfeita, se naquele coração não há adoração? Se em mim e em você o Pai não encontrar uma adoração em espírito e em verdade?.. Será que Ele tem encontrado nessa geração que marca com a dança, verdadeiros adoradores?

Não deixemos que a soberba encha o nosso coração e nos faça esquecer o verdadeiro propósito de nossas vidas.

Natália Barros - Líder da Cia. Mova-se

Um comentário:

  1. ameiiiii...q DEUS venha abençoar grandemente a nossa cia. JESU, TE AMAMOSSSSSSS

    ResponderExcluir

Escreva abaixo seu comentário ..

Antes de postar o comentário, será preciso escolher uma opção para "comentar como:"

► Caso não tenha uma conta no google, escolher a opção NOME/URL e preencher o nome e a URL pode ser o link do seu orkut/facebook/twitter/blog ..
mas se não quiser se identificar, escolha ANONIMO

Cia. Mova-se Agradece!