Neste vídeo podemos notar que estes animais não se importaram com os seus tamanhos e muito menos com o adversário, Nós que dançamos devemos agir da mesma forma que estes animais. Notamos nós vídeos que:
- Pinguins: Já imaginou e parou parar pensar que a orca que ali estava querendo devora-los era mil vezes maior que eles? Podiam ficar desesperados e pensar no "fim de suas vidas", mas não. Eles a enfrentaram, e na bíblia podemos citar o caso de Davi que venceu o gigante com uma pedra na testa.. Davi ali pode até olhar as circunstancias talvez pensar que o Gigante realmente era muito maior que ele, mas ele sabia que tinha um Deus que lhe daria a vitória, logo não importam as circunstancias, o importante é sempre confiar em Deus.
- Formigas: Bem menores do que os pinguins e aparentemente são fracas. Nesta parte do vídeo podemos notar varias formigas carregando alimentos, então eis que surge o Tamanduá que por sua vez era em comparação a elas gigantesco e começa a sugar uma das formigas, logo as outras vendo aquela situação se juntam formando uma bola, prendendo a respiração do Tamanduá. Elas poderiam muito bem pensar "Já era" mas ao invés disto vemos uma união. Na palavra de Deus está escrito: "Porque, assim como o corpo é um, e tem muitos membros, e todos os membros, sendo muitos, são só um corpo, assim é Cristo também" 1 Coríntios 12:12..
- Caranguejos; Ali estavam eles quando derrepente aparece eu acho um Pelicano que tenta devora-los mas logo se juntam e ali usam suas "armas", as garras que acabam derrotando e animal.
O que queríamos passar para vocês é que todos somos importantes e temos que estarmos juntos para combater o mal. O diabo junto com seus demônios estão em todos os momentos bem organizados para fazer o estrago na vida das pessoas e cabe a nós cristãos juntos combater o mal!
Boa quarta-feira!