Sejam bem vindos ao nosso blog!

quinta-feira, 31 de março de 2011

1° Seminário de Dança só para homens !

Este seminário aconteceu no dia 26/03/2011 na Igreja Evangélica Pentecostal o Brasil para Cristo em Xerém.
Lá tiveram aulas de Ballet, Conteporâneo, Afro e uma palestra super interresante, cujo tema era: "Como o homem está inserido na dança nas igrejas".Lá todos deram suas opniões, falaram de suas experiências e no meio dessas conversas viram que muitos sofreram ou sofrem por estarem dançando na igreja.
Hoje, até que o preconceito está se quebrando e vemos que mais e mais meninos estão dançando, pois a alguns anos atrás isso era muito raro de se ver.
A postura é muito importante, pois a mulher é mais delicada, não dizendo que o homem seja bruto só que tem que ser mais firme e quando dançar, sempre dance com um objetivo e entregue tudo nas mãos de Deus, sempre vigiando e atento a todos os movimentos e passos que vocês, homens, façam ! Se você quiser faça aulas de Ballet, Moderno, jazz e etc...
Seje um instrumento usado por Deus !

                                                  Professores  Alvaro e  Miller

                     Vini -  Com. Bíblica da Graça                          Jeovani - IBNA


quinta-feira, 24 de março de 2011

Palavra Pregada!

Disse Jesus: Eu sou a videira verdadeira e meu Pai é o lavrador. Toda vara em mim que não dá fruto, ele a corta; e toda vara que dá fruto, ele a limpa, para que dê mais fruto.  João 15:1-2

   Estamos vivendo em um tempo de muita expectativa; muitas coisas estão acontecendo ao nosso redor, e muitos de nós estamos sendo pegos de súbito em meio a ansiedade destes dias turbulentos, e quando nos encontramos em meio a tudo isso que nos acomete no dia a dia, ficamos preocupados com o que pode nos acontecer a qualquer momento , mas esse versículo nos mostra que estando em Jesus, como Ele bem diz que é a videira estamos seguros porque através Dele temos vida em seu nome que é PODEROSO para nos guardar de todo o mal, embora, estando ligados a Ele precisamos dar frutos, frutos que virão acompanhados de VIDAS que se renderão ao Senhor e se unirão a nós e a essa videira verdadeira que é Jesus o autor e consumador da nossa fé.
   Enquanto não frutificarmos nossa vida fica incompleta, porque o desejo de Deus é que todos aqueles que o amam dêem frutos de justiça, amor, paz, bondade, generosidade... enfim e os frutos bem mais específicos que são vidas a Jesus. Se você é um Seguidor de JESUS faça o possível e o impossível para que mais e mais vidas se rendam a Jesus em meio a seu testemunho de vida e sua entrega diária a evangelização, porque a bem da verdade foi pra esse propósito que Ele nos chamou.
  Em Marcos 16:15-16 Jesus deixa bem claro aos discípulos essa ordem que também é para mim e para você, esse é o momento de sairmos pelas ruas, praças públicas, hospitais, comunidades carentes, presídios... enfim a todos os lugares onde aceitarem ouvir a respeito de Jesus, um Jesus que não é uma religião ou uma igreja, um Jesus que não ficou um dia sequer com o corpo naquela cruz, ficou ali poucas horas, morreu e  ressuscitou para que hoje estejamos juntos a Ele de fé em fé, de glória em glória, de vitória em vitória.

Disse Jesus: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda a criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. Marcos 16:15-16. 

    Não deixemos que mais vidas sejam condenadas a morte eterna por não pregarmos a elas.
                                                                                                             Em Cristo;
                                                                                                         RL ADORADOR

sexta-feira, 18 de março de 2011

EVENTOS - 1º SEMINÁRIO DE HOMENS NA DANÇA

A cia de dança  M-CEL vai estar realizando o seu 1º seminário de dança para homens cujo tema é OS VALENTES DE DAVI .

Achamos bem interessante a cia. M-CEL ter tido essa idéia de um seminário de dança só pra homens e então resolvemos postar aqui, até porque alguns integrantes da cia. "Mova-se" e do ministério de dança "Dançarte" da nossa igreja são meninos, que foram chamados por Deus para profetizar através da dança. 

Abaixo postamos algumas informações desse evento e também o blog da cia M-CEL, pra quem se interessar poder pegar mais informações.

 
E o local do evento está abaixo:
IGREJA EVANGELICA PENTECOSTAL O BRASIL PARA CRISTO EM XERÉMRUA JOSÉ DE PAULA, 305 - XEREM - DUQUE DE CAXIAS - RIO DE JANEIRO
NO PONTO FINAL DAS KOMBIS
TELEFONE DA IGREJA 21- 2679-1445
 
O SEMINÁRIO É TOTALMENTE GRATUITO A TODOS OS RAPAZES.

Espero que gostem! 
Este é mais um evento que creio que vai ser abençoado e abençoador para muitos que estarão lá.

Fiquem com Deus! até a próxima ..

quinta-feira, 17 de março de 2011

Reflita !


É necessário que Ele cresça e que eu diminua.
Aquele que vem de cima é sobre todos; aquele que vem da terra é da terra e fala da terra.
Aquele que vem do céu é sobre todos.         João 3. 30 e 31

quinta-feira, 10 de março de 2011

Folia Gospel

Bom pessoal, viemos falar um pouquinho de como foi o Folia Gospel que aconteceu do dia 05 ao dia o9/ 03.
No dia 05 nos reunimos no "Glorinha" por volta das 22:00h. Lá oramos e logo em seguida fomos para uma sala e vimos um filme que se chama "O Presente". Após o filme foi liberada a diversão. Dormimos pelo Glorinha mesmo e ficamos lá até 15:00h do dia 06, pois logo a noite teria um culto abençoado na nossa igreja. Já no dia 07 nos reunimos na igreja as 16:00h, lá fizemos um "Piquenique", com muita dança e louvor, e ao cair da noite nos divertimos com diversos jogos e brincadeiras de rua. E no dia 08, fomos para um bloco chamado "Cara de Leão" e por volta das 14:00 já estávamos por lá. Pra finalizar no dia 09 fomos assistir um filme no cinema "Vovó Zona III", que foi muito divertido.

Abaixo vão algumas fotos !
                                                                   Jogando dominó

                                                                          Jogando dama

                                                                      Pique-esconde

                                                                         Todos reunidos

      

                                                                        Cinema

                                                                     

Foram dias de muita diversão, comunhão e alegria! 
Lembramos que: NOSSA ALEGRIA VEM DO SENHOR JESUS!

até a próxima.. Deus os abençoe! (:

quarta-feira, 2 de março de 2011

Reflita !

Porque DEUS AMOU o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que
TODO AQUELE QUE NELE CRÊ NÃO PEREÇA, mas tenha a VIDA ETERNA.      João 3:16.




IDE e PREGAI!